Inscreva seu filho em uma escola destaque! Colégio Olimpo oferece bolsas para 2020

Divulgação/Olimpo BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quando o assunto é educação, o Colégio Olimpo se destaca com os melhores resultados no Enem, no IME e no ITA. E você tem a oportunidade de garantir o melhor ensino para seu/sua filho(a) e por valores bastante vantajosos: inscreva-o no Concurso de Bolsas do colégio para o período letivo de 2020!

São vagas para turmas do 6º Ano do Ensino Fundamental, 1ª e 3ª Séries do Ensino Médio, além de turmas de Cursinho Pré-Vestibular, no Colégio Olimpo Unidade BH.

Fique atento: a prova para todas as turmas oferecidas acontece no dia 21 de dezembro. Para mais informações e para fazer a inscrição, acesse www.olimpobh.com.br ou ligue para (31) 3245-3537.

Divulgação/Olimpo

Um histórico que fala por si

No site do Colégio Olimpo, é possível conhecer os números que mostram o acerto da prática pedagógica da escola. A instituição valoriza o seu dinheiro e o tempo do seu filho, ensinando com excelência e atenção aos alunos.

O resultado é a presença dos estudantes – chamados, com carinho, de Olimpianos -, nas melhores listas de aprovação, para satisfação e orgulho dos próprios estudantes e dos seus responsáveis.

No Olimpo, a capacidade inata de cada aluno é potencializada pela equipe de professores altamente capacitada e verdadeiramente interessada no sucesso de cada aluno.

O Concurso de Bolsas para o Pré-Vestibular, para o Ensino Fundamental II (6º Ano) e para o Ensino Médio (1ª Série e 3ª Série) é uma opção altamente vantajosa para quem quer ter acesso, com desconto, a uma carga horária ideal, reforço com simulados, acompanhamento personalizado, além de laboratórios, viagens pedagógicas e material didático próprio. Dê a seu filho o melhor presente: a conquista de um curso de ponta, que está entre os mais disputados do País.