Shopping de BH terá ‘pet park’ com circuito, bebedouros e espaço de convivência

Divulgação/Shopping Del Rey + Reprodução/EBC

A partir deste sábado (7), os tutores de pet de BH ganharão mais uma opção de lazer: O Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, vai inaugurar o primeiro “Pet Park” fixo e gratuito de um shopping da cidade. O espaço arborizado, montado no estacionamento, conta com um circuito de agility, esporte que fomenta a coordenação entre o animal e o dono, além de outras atrações para as famílias.

E também tem notícia boa para você que ainda não tem um bichinho! Para celebrar a inauguração da instalação, o shopping promove, em parceria com a ONG Anjos Peludos, mais uma edição da Feira de Adoção de Pets. O evento acontece das 13h às 18h, no próprio Pet Park, que fica no estacionamento G, e terá 15 cães, entre adultos e filhotes. Todos os animais foram vacinados, castrados e vermifugados. Os interessados na adoção deverão passar por entrevista com representantes da ONG e preencher um termo de responsabilidade, que certifica o processo.

A área que será inaugurada no sábado tem 200m², ao ar livre, conta com circuito de agility, bebedouro e espaço de convivência. Tudo isso espalhado por cenários “instagramáveis”, cercado e decorado com temática pet. O projeto, que tem conceito integrativo, é o cenário perfeito para quem deseja viver novas experiências com o seu animal de estimação, sem abrir mão de conforto e segurança. “O Pet Park foi pensado sob a ótica do usuário, considerando o que realmente faz a diferença para o bem-estar e o lazer do animal”, conta Marina Moura, gerente de marketing do Del Rey.

O Pet Park do Shopping Del Rey é aberto ao público e poderá ser visitado diariamente, de acordo com o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h. O espaço conta com o patrocínio da empresa de rações Quatree, que promoverá, mensalmente, uma programação especial dedicada ao lazer, conhecimento e promoção da saúde dos animais.

Feira de Adoção de inauguração do Pet Park

Onde? Pet Park do Shopping Del Rey (Avenida Presidente Carlos Luz, 3001 – estacionamento G)

Quando? 7 de dezembro, das 13h às 18h

Quanto? GRATUITO

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!