Chope DE GRAÇA o mês inteiro! Bar oferece condições especiais de Natal em BH

Divulgação/Rafaela Pio + Reprodução/Facebook/ Porks Praça Tiradentes BH

Que tal fazer uma boa ação e ainda ganhar chope de graça por isso? Se você gostou da ideia, aproveite este mês na unidade do Porks na Praça Tiradentes, na região Centro-Sul de BH. Todas as pessoas que doarem livros e brinquedos ganham um chope de 300 ml da Cervejaria Gosling de graça. E os clientes que forem à casa acompanhados de seus pets também ganham um chope pilsen 300 ml de graça!

A promoção é válida para todo o mês. Os livros ficarão à disposição de todos os frequentadores da praça Tiradentes e os brinquedos serão doados para crianças no Natal.

Na semana anterior ao Natal, a casa vai intensificar as regalias para o público. O espaço receberá o Papai Noel do Porks, que promete distribuir muitos chopes e presentes especiais para quem postar a hashtag do evento nas redes sociais.

O local é conhecido pelos petiscos baratos, como a linguiça artesanal, o torresmo de tira e a costelinha de porco a R$ 10. Em alguns dias da semana, ainda tem música ao vivo para melhorar ainda mais o clima. Faz as contas aí: esses preços + música boa + chope de graça só pode ser o rolê perfeito, né?

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!