Ladrões atrapalhados levam diversos tombos em assalto e fogem sem levar nada

Reprodução/EPTV

Uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desse domingo (8) ficou marcada por uma série de tombos levados pelos suspeitos. Três homens quebraram a vidraria de uma imobiliária para tentar levar uma TV de 75 polegadas, mas caíram por diversas vezes e fugiram sem levar nada. O caso ocorreu em Ribeirão Preto (SP).

Câmeras de segurança instaladas na imobiliária registraram a ação dos ladrões atrapalhados. O vidro da loja foi quebrado por volta das 4h, quando o primeiro homem aparece nas imagens. Ele entra e tenta, a todo custo, retirar a TV da parede. Com dificuldade, o bandido chega a usar o pé e ainda assim não consegue realizar o crime.

Um segundo homem chega ao local correndo e, no momento em que tenta acessar a loja, bate com o rosto contra o vidro e cai. Ele entra no espaço e volta correndo na mesma hora. Um terceiro ladrão aparece e também leva um tombo ao passar pela porta. Na sequência, ajuda o primeiro criminoso a retirar a TV da parede, mas o aparelho vai ao chão e os dois parecem desistir do crime. Enquanto fogem, os dois voltam a perder o equilíbrio e caem novamente. Ao todo, foram quatro tombos registrados.

Nenhum dos envolvidos na tentativa de assalto foi identificado ou preso. Segundo reportagem da EPTV, os responsáveis pela imobiliária calculam prejuízo de R$ 15 mil. E não foi a primeira vez que o local foi assaltado. O mesmo ocorreu em setembro deste ano, quando dois homens também quebraram a portaria do local. A diferente é que, naquela ocasião, eles conseguiram levar outra televisão instalada no local.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!