Imagem chocante mostra mulher sendo agredida e derrubada por segurança em porta de boate

@__Gom3s__/Twitter/Reprodução

A imagem de uma mulher sendo agredida durante uma festa em uma boate do Distrito Federal, no fim de semana, vem chocando internautas, desde sua publicação. O vídeo mostra o momento em que ela é brutalmente atacada e jogada no chão por uma segurança. A profissional prestava serviço para a People’s Lounge Bar. A empresa lamentou o ocorrido e garantiu que vai tomar medidas a respeito da conduta da segurança.

Na gravação registrada na sexta-feira (6), a profissional parece bater na cabeça da garota antes de jogá-la no chão. Ao cair, a mulher fica imóvel, o que dá a entender que ela está desacordada. A profissional da boate ainda arrasta a vítima para retirá-la do rumo da porta.

Em seguida, outro segurança fecha a entrada da boate e um homem aparece para socorrer a mulher.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas.

Após a repercussão do vídeo, uma pessoa que se identifica como irmã da vítima contou, pelas redes sociais, que também foi agredida. No relato, ela diz que tudo começou após a irmã tentar subir no palco para “dar um abraço” no cantor, um MC.

“Do nada eles pegaram ela a força e tiraram agredindo, desde dentro até fora da boate. O que eles fizeram poderia ter deixado uma grave sequela na minha irmã”, diz em um dos trechos da publicação.

A jovem ainda disse que os seguranças usaram spray de pimenta e deram chutes nela e na irmã. “Estamos entrando com processo em cima da boate. Isso aconteceu com ela, mas pode acontecer com mais gente se não tomarmos as devidas providências”, desabafou.

Irmã da vítima fez um desabafo nas redes sociais (Facebook/Reprodução)

Boate posiciona

Em nota a People’s Lounge Bar disse ter pedido o afastamento da segurança que agrediu a cliente e que “lamenta os transtornos”. A gerência da boate também está ajudando nas investigações e se colocou a disposição para “maiores informações e esclarecimentos”.

“Informamos que a segurança e a empresa de segurança estão sendo notificados e responderão pelos seus atos”, afirma em um dos trechos.

O BHAZ entrou em contato com as vítimas, mas não teve as ligações atendidas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!