Sobrevivente de batida que matou cinco faz apelo no enterro do namorado

Reprodução/TV Globo

Um acidente de carro deixou cinco jovens mortos na madrugada desse domingo (8), na Linha Amarela, na Gardênia Azul, no Rio de Janeiro. As vítimas voltavam de uma festa quando uma batida contra um poste ocorreu. Ao todo, oito pessoas estavam no veículo. Apenas três sobreviveram.

Tamires Carneiro, de 20 anos, estava no veículo e foi uma das que escapou ilesa. Ela prestou homenagem ao namorado, que morreu na batida, por meio de um post no Instagram. Na publicação, ela disse que pretendia casar com o rapaz, Guilherme Moreira, também de 20 anos. “A gente sonhava em se casar, ter filhos, e ter a nossa vida a dois”, escreveu em um trecho. “Obrigada por me proporcionar os 5 melhores meses da minha vida. Te amo, Guilherme!”, finalizou.

Tamires fez desabafo no Instagram a respeito da morte do namorado (Reprodução/Instagram)

No enterro do namorado, ocorrido nesta segunda-feira (9), a jovem conversou rapidamente com a imprensa e disse que nunca mais quer saber de bebida alcoólica. Ela ainda fez um apelo para que as pessoas deixem de dirigir, caso bebam. “Gente, a dor é horrível. Bebeu, pede um Uber. Não tem dinheiro, fica em casa. Se eu pudesse, eu ficava em casa só pra ter o Guilherme de volta”, disse a jovem bastante emocionada. “Eu não quero mais saber de bebida alcoólica, de festa, porque a minha vida não tem mais sentido. Eu perdi uma parte de mim”, acrescentou.

O acidente

Tamires também relatou que todos os presentes haviam ingerido bebida e que o grupo saia junto pela segunda vez. Segundo ela, o rapaz que dirigia o carro, Alex, também de 20 anos, acelerou em uma curva para “fazer graça”. “Ele acelerou o carro, virou na esquina, freou. Dois perderam a cabeça, o resto morreu, só sobramos eu e mais dois”, descreveu a jovem.

As vítimas envolvidas no acidente têm entre 20 e 25 anos. Os mortos são: Alex, que dirigia o carro, Guilherme Moreira, de 20, Italo Ribeiro, de 21, Thaissa Castro, também de 21, e Juan Carlos, de 24 anos. Já os feridos, que sobreviveram ao acidente, são: Douglas Silva, de 21, Juliana Oliveira, de 25 e Tamires Carneiro, de 20 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!