Vazam imagens de suposta camisa do Cruzeiro feita pela Adidas

@CruzeiroIC/Twitter/Reprodução + Vinnicius Silva/Cruzeiro

O lançamento das camisas do Cruzeiro em parceria com a Adidas está previsto para janeiro de 2020, mas a internet já deu um jeito de tentar estragar a surpresa. Imagens do suposto uniforme reserva do clube, feito pelo novo fornecedor, vazaram, nesta quarta-feira (11).

A segunda camisa é toda branca e estampa as estrelas do Cruzeiro e o símbolo da Adidas. As três listras, tradicionais da marca, estão na lateral do tronco. As bordas das mangas e do pescoço têm listras azuis. Segundo a página que divulgou as imagens, a camisa custará R$ 269,90.

As fotos foram publicadas pelo perfil “Info Celeste”, página que repercute notícias sobre o Cruzeiro no Twitter. O BHAZ entrou em contato com a assessoria do clube, que não confirmou se a camisa é falsa ou verdadeira. Segundo o GloboEsporte.com e o Hoje em Dia, fontes ligadas ao lançamento confirmaram que o modelo é oficial e que será lançado no início de 2020.

Opiniões divididas

As imagens agradaram alguns e decepcionaram outros. Para parte da torcida, a camisa, apesar de simples, ficou bonita e satisfez a expectativa. Já para outros, ela pode ser comparada a falsificações e não cumpriu as expectativas dos torcedores. “Parecendo camisa falsificada mano, a adidas consegue fazer melhor”, comentou um cruzeirense no Twitter.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!