Kalil fala sobre rebaixamento do Cruzeiro: ‘Gostei tanto quanto qualquer atleticano’

Amira Hissa/PBH + Bruno Haddad/Cruzeiro

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), comentou, pela primeira vez, sobre o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. O chefe do Executivo municipal participou da inauguração do Natal Gentileza no prédio da PBH (Prefeitura) nessa terça-feira (10).

O ex-presidente do clube alvinegro afirmou que, por ser político, não negaria que gostou da inédita queda do rival para a segunda divisão da competição nacional.

“Olha, eu sou desbocado, eu sou malcriado e mal-educado, mas canalha e cretino ainda não e nem serei, mesmo sendo político. Como todo atleticano, tive o mesmo sentimento. Não queiram que eu fale alguma canalhice. Eu gostei tanto quanto qualquer atleticano”, disse.

O rebaixamento do Cruzeiro foi decretado, no último domingo (8), após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão. Com o resultado e o empate do Ceará a equipe comandada por Adílson Batista caiu para a Série B.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!