Eterna ‘Maria do Bairro’, Thalia ressurge ao lado de Pabllo Vittar e impressiona

Divulgação/SBT + Reprodução/Instagram

Se você assistiu às novelas transmitidas nas tardes do SBT certamente se lembra dela. A estrela mexicana Thalia marcou época com as produções levadas ao ar pela emissora nos anos 1980 e, principalmente, 1990. Uma das mais famosas, a trama de Maria do Bairro (1995) é lembrada até hoje.

Nesta semana, no entanto, a atriz mexicana virou assunto nas redes sociais, entre os brasileiros, por outro motivo. Ela apareceu toda produzida em uma foto ao lado de Pabllo Vittar. As duas publicaram o mesmo clique e despertaram a curiosidade dos fãs, que também fizeram vários elogios.

Ver essa foto no Instagram

??????

Uma publicação compartilhada por Thalia (@thalia) em

Thalia chama a atenção pela aparência jovial aos 48 anos. “Parece que não envelheceu nenhum dia”, escreveu um. “Meu Deus, o tempo é muito bom pra ela”, disse outro. “Quero envelhecer como a Thalia, alô Deus”, brincou uma terceira.

A foto em que Thalia e Pabllo podem ser vistas juntas, ao que tudo indica, tem relação com o mais novo trabalho da dragqueen, o CD “111”. O material conta com colaborações como o cantor Márcio Vitor, do Psirico, e a britânica Charlie XCX.

Ver essa foto no Instagram

???????

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Thalia esteve no Brasil pela última vez nos anos 2000 para divulgar o lançamento do CD “Arrasando”. Mesmo distante, ela costuma interagir com os fãs brasileiros por meio das redes sociais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!