Em vídeo desesperador, jovem salva cãozinho com guia presa em elevador

@Johnnayyeee/Twitter/Reprodução

O jovem Johnny Mathis, de 27 anos, compartilhou pelo Twitter um vídeo que ele considera um dos momentos mais intensos que já viveu. Em um ato heroico, ele salvou a vida de um cachorrinho que ficou preso pela guia na porta de um elevador.

A situação se passou na última segunda-feira (9) em Houston, cidade dos EUA. O jovem relatou que a dona do cãozinho entrou no elevador e não percebeu que o animal tinha ficado para fora. Quando o equipamento começou a subir, Johnny percebeu que o animal seria puxado pela coleira e agiu rápido para salvá-lo. Em segundos, ele conseguiu soltar o animal, que poderia ter sido enforcado pela coleira.

“Isso poderia ter sido muito pior, mas estou agradecido porque pude ajudar. Toda essa atenção não era minha intenção, mas espero que situações como essa possam ser conhecidas por todos. Pode acontecer com qualquer um. Um segundo basta”, postou na conta que mantém no Twitter.

Nas redes sociais, a maioria das pessoas criticava o descuido da garota, mas Johnny a defendeu. “Infelizmente essa garota está recebendo muitas reações negativas sobre tudo isso. Ela começou a gritar assim que a porta fechou e estava chorando muito quando o elevador desceu de novo. Ela pensou o pior”, relata.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!