Homem luta contra correnteza e salva mulher arrastada por enxurrada

Metrópoles/Twitter/Reprodução

Um homem salvou uma mulher arrastada por uma enxurrada na Ceilândia, no Distrito Federal, na noite dessa quinta-feira (12). As imagens fortes foram gravadas na região administrativa da capital brasileira. Pelas redes sociais, o homem é tratado como um herói. As informações são do Metrópoles.

A mulher, que ainda não foi identificada, tentava atravessar a rua e, com a forte correnteza em decorrência da chuva, ela acabou submersa e arrastada por alguns metros. O incidente foi registrado por uma moradora da região.

No vídeo, um homem, que também não foi identificado, tenta entregar um galho para a mulher se segurar. Como ela não consegue pegar, ele entra na correnteza, agarra a mulher e consegue tirá-la da água.

A moradora Andreza Beatriz, que mora em frente ao local do incidente, disse que a área sempre alaga neste período do ano. “Eu não sei o motivo, porque as bocas de lobo estão desentupidas, mas todo ano acontece a mesma coisa. Se tem carro estacionado, ele é arrastado. A água invade as casas e as lojas. A minha mesmo já ficou alagada”.

Nas redes sociais, as pessoas tentam descobrir a identidade do homem, que é chamado de herói.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!