Tentativa imprudente de ultrapassagem deixa carro desfigurado e resulta em mortes

Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Um grave acidente foi registrado neste fim de semana, em estrada mineira, após uma tentativa imprudente de ultrapassagem, conforme os bombeiros. Uma mulher e um homem morreram após o veículo onde estavam bater de frente com uma carreta do Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). A batida ocorreu no fim da tarde de sábado (14) em Montes Claros, no Norte de Minas.

O acidente ocorreu por volta das 16h15 de ontem, quando, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Cross Fox prata tentou fazer uma ultrapassagem na BR-251, perto do KM 494. O veículo bateu de frente com a carreta e ficou desfigurado. Os ocupantes, uma mulher de 60 anos e um homem de 58, morreram na hora.

“Segundo informações relatadas pelo motorista da Scania o acidente foi em detrimento de uma ultrapassagem mal sucedida pelo veículo Cross Fox, fato este que será apurado pela perícia que compareceu no local para tomar as providências pertinentes”, informou, por nota, o Corpo de Bombeiros.

O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento aparente, ainda segundo os militares. A pista precisou ser interditada durante o trabalho das autoridades.

“Ao final, foi necessário aplicar 10 sacos de pó de serragem sobre o óleo que vazou na pista de rolamento para evitar derrapagens de veículos e prováveis acidentes”, explicam os bombeiros..

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!