BH terá ‘open feijoada’, música ao vivo e drink de cachaça de brinde!

Reprodução/Pixabay + Reprodução/Agência Brasil

Quer começar o ano gastando pouco, comendo muito e ouvindo música boa a tarde inteira? No dia 8 de fevereiro, o Underground Black Pub realizará a 1ª Feijoada do Underground! Além da feijoada, o evento ainda terá shows e muito mais.

Serão cinco horas de feijoada completa, que será preparada pela equipe do renomado chef Vinícius Curtis. Aqueles que comprarem o ingresso antecipadamente vão ganhar um drink preparado com cachaça Santa Bananinha.

Para animar o público, a feijoada contará com shows de duas bandas de rock: Dona Odeteh, com rock nacional e internacional, e Mais 80, com rock nacional e internacional dos anos 80.

Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site. Crianças de até 10 anos não pagam. Gostou? Então corre, porque os ingressos são limitados!

Ver essa foto no Instagram

Dia 08 de Fevereiro de 2020 acontecerá a 1ª Feijoada do Underground! INGRESSOS LIMITADOS! Feijoada completa liberada de 12:00 às 17:00 e preparada pela equipe do renomado @chefviniciuscurtts . Shows de @bandadonaodeteh (Rock Nacional e Internacional) e @bandamais80 (Rock Nacional e Internacional anos 80) Um evento para toda a família, em uma tarde agradável no Pub mais estiloso de BH! Crianças até 10 anos não pagam. Na compra do seu ingresso pelo Sympla, você ganhará 01 drink feito com a cachaça @santabananinhaoficial . Ingressos antecipados promocionais limitados pelo Sympla: https://bit.ly/36FmTjd Garanta já o seu! . : #vemprounder #primeirafeijoada #soubh #melhorpub #undergroundblackpubbh #feijoada #chameagalera #aovivo #donaodeteh #santabananinha #bandamais80

Uma publicação compartilhada por Underground Black Pub (@undergroundblackpub) em

1ª Feijoada Underground

Onde? Underground Black Pub (Avenida Itaú, 540 – Dom Cabral)

Quando? Sábado, 8 de fevereiro, das 12h às 17h

Quanto? R$ 30

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!