Espetáculo no Mineirinho conta história do Natal sob o olhar do bom velhinho

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já ouviu falar em USKOA? Esse é o nome do espetáculo natalino que será apresentado durante o Encantos de Natal Belo Horizonte, no Mineirinho, do dia 20 a 23 de dezembro, com duas sessões diárias, às 18h e às 21h. Os ingressos estão disponíveis no site Eventim e leitores BHAZ podem adquirir com desconto, clicando aqui.

A palavra, de origem Finlandesa, significa acreditar no sonho. Mas, desta vez, não serão os sonhos das crianças que serão encenados. No musical, cerca de 70 artistas entre atores, bailarinos, cantores, músicos e acrobatas vão apresentar um conto de Natal que mostra o que o Papai Noel pensa, imagina e sonha. Afinal, ninguém melhor do que o bom velhinho para mostrar a importância da Magia do Natal.

E será através do sonho que a magia vai acontecer. No espetáculo, o Papai Noel vira maestro do seu próprio olhar sobre o Natal, através do seu sonho. Tudo com muita música, pirotecnia, elementos cenográficos, acrobacias aéreas, projeções e efeitos de luz para deixar a história ainda mais encantadora.

Vamos viver essa magia do Natal a partir de outro olhar? O espetáculo fica no Mineirinho do dia 20 a 23 dezembro e os ingressos custam a partir de R$ 40.

Uskoa – O Sonho do Papai Noel

Quando? De 20 a 23 de dezembro, em duas sessões diárias, às 18h e às 21h
Onde? Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luiz, Belo Horizonte)
Ingressos? No Eventim (clique aqui e garanta o seu)