DE GRAÇA! BH terá festa com encontro de blocos de Carnaval

Reprodução/Facebook/Bloco Daquele Jeito

Bateu saudade do calor, do glitter, do verão e daquele amor de Carnaval? Então você não pode perder o pré-Carnaval mais animado da região da Pampulha. O evento será no próximo dia 11 de janeiro na Avenida Antônio Abrahão Caram e o melhor de tudo, DE GRAÇA.

O público da festa poderá se divertir com o encontro dos Blocos Daquele Jeito, A Roda, Ziguiriguidum, Tiete da Vevete e a Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova! E o público ainda terá a oportunidade de fazer o bem: Os blocos recolherão, de quem quiser participar da ação, 1kg de alimento não perecível para doação.

Leve seu amor de Carnaval, seja ele qual for: Amigos, a família, marido, esposa… ou encontre o seu por lá! É na rua, é de graça e você ainda tem a oportunidade de tornar esta festa, além de animada, solidária.

Divulgação/Amor de Carnaval

Encontro de Blocos na Pampulha

Onde? Avenida Antônio Abrahão Caram, 840 – São José)

Quando? Sábado, 11 de janeiro, das 10h às 20h

Quanto? GRATUITO

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!