Porto Seguro terá seis dias de shows gratuitos na festa de réveillon

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O réveillon 2020 de Porto Seguro, no Sul da Bahia, terá seis dias de festa com dezenas de atrações gratuitas. Cerca de 100 mil pessoas estão sendo esperadas na Passarela do Descobrimento, circuito oficial do evento. Os shows serão iniciados sempre às 17 horas.

Além de várias atrações musicais, a Prefeitura de Porto Seguro promete uma estrutura e organização de ponta e reforço na segurança. Os shows serão de 31/12 a 5 de janeiro. Já estão confirmadas as presenças de Bell Marques, Durval Lelys, Nayara Azevedo, Rafa & Pipo, Tatau, Amanda Santiago, Cidade Negra, Axé das Antigas, Tuca Fernandes, Armandinho.

Divulgação

Mais duas atrações surpresas ainda serão confirmadas nos próximos dias. Se você pretende viajar para a festa de réveillon, ainda encontra opções vagas nos hotéis em Porto Seguro e das cidades da região próximas, entre elas São Cruz de Cabrália.

A Gol terá 58 voos extras para Porto Seguro saindo de Congonhas (SP) e Belo Horizonte (Confins) entre dezembro de 2019 e março de 2020. As passagens destes voos já estão sendo vendidas no site da companhia. LATAM e Azul oferecem voos regulares partindo de Belo Horizonte para Porto Seguro.