Skank faz último show de turnê no Secreto de Natal, em BH, no dia 21

Divulgação/Skank

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já é neste sábado, 21 de dezembro, que o Skank faz show em BH, no Secreto de Natal. O evento acontece no Bella Vista, a partir das 20h, e 80% dos ingressos já foram vendidos. Não vai perder, não é? Então corra e garanta o seu, clicando aqui.

Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), apresentam o último show da turnê Os Três Primeiros. O repertório reúne os sucessos dos três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do repertório do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão” “Let Me Try Again”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela”, “Te Ver”, entre outras.

A festa, no entanto, terá gosto de despedida: o Skank anunciou sua separação recentemente e a banda vai parar por tempo indeterminado, após shows comemorativos em 2020. Isso significa que será um show emocionante, com o quarteto mostrando porque é uma das bandas mais importantes do pop-rock nacional.

Além de Skank, No Label levará ao palco do Secreto de Natal o melhor do pop, numa mistura que não deixa ninguém parado. O set list passa por Rolling Stones, Michael Jackson e Beatles, chegando até novos clássicos como The Strokes, Bruno Mars, Kings of Leon, Amy Winehouse, The Killers, Maroon 5, Ed Sheeran, Lady Gaga e muitos outros. Outro ponto alto do repertório são as versões das músicas que estão bombando nas rádios. É hit para todos os gostos.

Outra atração da noite é a Lurex Queen Tribute. Formada em 2000, a banda traz o melhor do rock mundial, com uma apresentação incrível, chegando o mais próximo possível do Queen.

Secreto de Natal

Quando? sábado, 21 de dezembro, a partir das 20h
Onde? Bella Vista (Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água
Ingressos? Online no Sympla ou nos pontos de venda físicos: Lojas Chilli Beans do Pátio Savassi, Diamond Mall e BH Shopping