Loja Clash Boom, em Contagem, é um verdadeiro mundo dos brinquedos

Tatiane Oliveira/BHAZ

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Muito mais que divertir, os brinquedos podem abrir um mundo de descobrimento e imaginação para as crianças. Pensando assim que a loja Clash Boom, em Contagem, funciona. Com um catálogo extenso de produtos, suas responsáveis querem transformar a forma como as pessoas enxergam os brinquedos: como importante ferramenta de aprendizagem.

Tatiane Oliveira/BHAZ

Isso significa que a busca de presentes para o Natal já está mais fácil. Basta dar uma passada na Clash Boom que você certamente vai acertar na escolha.

É acreditando que é possível aprender brincando, que Olga e Jéssica Gonçalves, mãe e filha e sócias na loja, vendem todo tipo de brinquedos, dos mais tradicionais, passando pelos produzidos em madeira, até os mais modernos. Sempre procurando mostrar aos clientes o quanto brincar é importante para trabalhar diversas habilidades.

Tatiane Oliveira/BHAZ

E essa preocupação não é à toa: quem escolhe o catálogo de produtos é a Jéssica, que é Bibliotecária e estudante de Desenvolvimento Infantil. “Quero que as pessoas tenham segurança na hora de levar um brinquedo. Quero que elas saibam quais os benefícios aqueles brinquedos vão trazer, quais habilidades serão trabalhadas na hora da brincadeira”, ressalta.

A “lojinha”, como é conhecida no bairro, apesar de pequena, é bastante aconchegante e convidativa. “A gente costuma brincar que a Clash Boom é a Nárnia dos brinquedos. Você entra por uma porta pequena e lá dentro se depara com um mundo de brinquedos”, comenta Jéssica.

Tatiane Oliveira/BHAZ

E aí, quer conhecer e mergulhar nesse mundo? A Clash Boom fica na Rua Rio Mantiqueira, número 341, no bairro Novo Riacho, em Contagem.

Acompanhe a loja no Instagram: @lojaclashboom