Restaurante em BH te leva a uma viagem gastronômica pelo Mediterrâneo

Divulgação/Margarida Cozinha Mediterrânea

Já imaginou fazer uma viagem sem sair da sua cidade? Um novo restaurante em BH te leva aos sabores do Mediterrâneo bem ali na Avenida Carandaí, no Funcionários. É o Margarida Cozinha Mediterrânea, que chega com um cardápio recheado de comidas frescas, que remetem ao verão e primavera, além de um ambiente agradável, variedade de coquetéis e ampla carta de vinhos.

Divulgação/Margarida Cozinha Mediterrânea

Os pratos são baseados em peixes e frutos do mar, inspirados na comida mediterrânea, e os sabores passam por países como França, Espanha, Grécia e Síria. É uma verdadeira viagem gastronômica com comidas leves, já que tudo é grelhado – com exceção dos empanados, únicos que têm fritura.

Divulgação/Margarida Cozinha Mediterrânea

Um dos destaques do restaurante é o Expresso Gourmet, um rodízio em que você experimenta os pratos de todas as regiões disponíveis. Funciona assim: você senta em uma mesa conjunta e os pratos são servidos para que todos possam compartilhar.

São servidos pratos de várias regiões, à vontade: entradas, pratos principais, sobremesa e, ao final, um Café Turco. Confira:

  • Pães, frios e queijos
  • Camponata e escabeche de lagarto
  • Ratatouille
  • Sardinhas Grelhadas acompanhadas de tomate confit
  • Frango shawarma
  • Ambrosia
  • Café Turco

Além disso, durante todo o rodízio são servidas sangrias vermelha e branca e água. E toda essa experiência gastronômica sai por apenas R$ 135.

Divulgação/Margarida Cozinha Mediterrânea

E aí, não vai deixar de experimentar, não é? Além da comida diversa, fresca e saborosa, a casa garante um ambiente com decoração agradável, com área externa onde você pode ficar à vontade. A carta de drinks também não deixa à desejar: são diversas opções para você se refrescar.

O Restaurante Margarida fica na Avenida Carandaí, 421, no Funcionários, em BH. Para reservas e informações, entre em contato pelo telefone (31) 3347-5989. Acompanhe no instagram: @MargaridaCozinhaMediterranea.