Home Patrocinado Pegadinha brasileira da saga Star Wars assusta público em cinema ao reunir Kylo Ren, Rey e BB-8

Pegadinha brasileira da saga Star Wars assusta público em cinema ao reunir Kylo Ren, Rey e BB-8

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Uma pegadinha à la Star Wars gravada no interior de Goiás, na cidade de Rio Verde, viralizou nas redes sociais neste domingo (15). A gravação foi divulgada pela rede Cine A, que neste ano também produziu uma câmera escondida com o personagem Thanos para o lançamento do filme “Os Vingadores”. Desta vez, quem protagoniza a brincadeira é Kylo Ren, Rey e Droid BB-8, destaques em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que estreia nesta semana nos cinemas.

Na pegadinha, pessoas que estão no Cine A e passam pelos corredores do Shopping Rio Verde são surpreendidas pelos personagens. A influenciadora Vanessa Vandort, que foi convidada para conhecer a unidade da rede de cinemas, se tornou uma das “vítimas” da brincadeira. Ela aparece tomando um tremendo susto e reage ao ver uma jovem ser arremessada por Kylo Ren. O Droid BB 8 também é um dos destaques do vídeo.

O Cine A hoje está presente em 18 cidades em cinco estados (Minas Gerais, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás). A mais nova unidade foi inaugurada nesta semana em Mineiros (GO). A estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, último filme da saga espacial iniciada na década de 1970, acontece no dia 19 de dezembro.

Confira o vídeo da pegadinha:

Comentários