Fica, vai ter bolinho! Bazar terá mais de 30 produtos a preços amigáveis

Reprodução/Instagram/@casabaanko + Reprodução/Instagram/@querobolinho

No próximo sábado (21), BH recebe mais uma edição do Bazar do Bolinho, que terá vários produtos com a cara do personagem mais belo-horizontino de todos. O evento será a partir das 13h e contará com uma série de produtos inéditos.

A entrada é gratuita e os produtos disponíveis vão de aventais, chaveiros e canecas até bolsas, livros de colorir e vários outros. Serão mais de 30 tipos de produtos diferentes na edição deste ano, que celebra o 10º aniversário do bolinho.

Além de uma tarde divertida fazendo todas aquelas comprinhas de Natal que ficaram faltando, o público ainda poderá matar a fome e apreciar as delícias do Cofice Casa Baanko, onde será o bazar. O cardápio do local conta com uma grande variedade de produtos, desde hambúrgueres, pães de queijo e panquecas até chope e cafés artesanais.

Ver essa foto no Instagram

Yaaaay! ? É com muuuuuita alegria que venho anunciar que teremos mais um Bazar do Bolinho. Esse ano será uma edição super especial, comemorando os 10 anos desse bb! ? O Bazar do Bolinho é sua chance de comprar produtos com precinhos reduzidos, além dos produtos novos, exclusivos para o Bazar! É também aquela data do ano super especial, que nos encontramos e curtimos juntos um dia super divertido! E para isso, pensamos com muito carinho atividades para passarmos o dia todo juntos! O lugar escolhido para o Bazar desse ano é a @casabaanko um espaço lindoooo, próximo à Praça da Liberdade, que tem um café delicioso da @coficecasabaanko esperando por vocês. Temos ainda uma novidade super importante: o Bazar terá horário estendido!!! Estaremos atendendo vocês das 13 às 22h! Então, anote na agenda, pois temos compromisso marcado dia 21/12! _____________________________________________________ Chame seus amigos!!! Acompanhe as postagem e os stories para conhecer e escolher os produtos que estarão à venda! Está tudo lá no “DESTAQUE”. Espero vocês lá! _____________________________________________________ ?INFORMAÇÕES ? DATA: 21/12 Sábado ⏰ HORÁRIO: Das 13 às 22h ? LOCAL: Casa Baanko – Rua Gonçalves Dias, 1284, Funcionários ? Entrada Gratuita _________________________________________ ⚠IMPORTANTE Aceitamos pagamento em dinheiro, débito e crédito. Para evitar filas, pague em dinheiro! ?Duvidas: [email protected]

Uma publicação compartilhada por Bolinho ?? (@querobolinho) em

Bazar do Bolinho

Onde? Casa Baanko (Rua Gonçalves Dias, 1284 – Funcionários)

Quando? Sábado, 21 de dezembro, das 13h às 22h

Quanto? Entrada GRATUITA

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!