Após denúncia de agressão, goleiro do São Paulo é preso nos EUA; mãe alega que esposa também o agrediu

@maedasmarias01/Instagram/Reprodução + Andréa Choucate/Arquivo Pessoal

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (18), suspeito de ter agredido a esposa. Milena Bemfica publicou vídeos no Instagram, nesta madrugada, em que acusa o jogador de agressão e mostra o rosto machucado.

+ Esposa de goleiro do São Paulo posta vídeos machucada e denuncia jogador por agressão

A ficha do jogador já consta no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Segundo o registro, ele foi registrado às 7h27, pelo horário local, que corresponde às 9h27 em Brasília, e sua pré-sentença é por violência doméstica.

Orange County Sheriff Office/Divulgação

O casal passava férias com as filhas em Orlando, nos Estados Unidos. Nos vídeos publicados no Instagram, Milena aparece desesperada e com lesões no rosto. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça. Estou trancada no banheiro e ele está gritando na porta”, ela diz.

Em contato com o BHAZ, a mãe de Jean Fernandes, Andréa Choucate, contou que o casal teve uma discussão e que Milena teria mordido a perna do jogador. Segundo Choucate, Jean pediu que a esposa o soltasse e acabou batendo na cabeça dela. A mãe contou ainda que o goleiro teve que dar pontos no ferimento e enviou, à reportagem, uma foto da mordida.

Andréa Choucate/Arquivo Pessoal

Em nota, o São Paulo Futebol Clube informou que “aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, diz a nota.

Nota do São Paulo

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!