Erro em tatuagem de Gabigol vira alvo de memes e zoação na internet

@matosrs_/Twitter/Reprodução + @gabigol/Instagram/Reprodução

Uma foto do atacante Gabigol, do Flamengo, chamou atenção por um detalhe que provou que a internet não deixa nada passar. Uma tatuagem do jogador virou assunto na segunda-feira (16) por apresentar um erro: a palavra “brilho” foi escrita com dois “B”s.

Nas redes sociais, ninguém perdoou e o assunto virou meme: “Ficou muito Bbom hein”, “Não dá pra reclamar de um traBbalho bom desse”, brincaram dois usuários do Twitter. A postagem que destaca o erro foi feita por o tatuador Renato Matos, que ainda aproveitou a situação para divulgar seu próprio trabalho com tatuagens de caligrafia.

Além das piadas, como um tuíte em que um usuário brincou que o tatuador era gago, a imagem também gerou críticas. “Pq esses caras tem dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? até eu que sou pobre procuro os melhores”, questionou uma internauta.

Gabigol ainda não comentou a repercussão da tatuagem.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!