Ano novo com open bar e muito sertanejo e pagode! Garanta seu ingresso pro Réveillon Iate 2020!

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Faltam menos de duas semanas para a virada de ano e se você ainda não comprou o seu ingresso para a festa mais badalada de BH, é melhor se apressar. O Réveillon Iate 2020 apresenta, neste ano, quatro grandes shows: Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Sorriso Maroto e Beto & Breno. O ingresso você garante no site da Nenety Eventos (clique aqui e compre o seu).

O evento acontece na terça-feira, 31 de dezembro, a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz – BH).

Divulgação

O cantor sertanejo Felipe Araújo levará músicas conhecidas do seu repertório, como Atrasadinha, Espaçosa Demais, Amor Da Sua Cama, Ainda Sou Tão Seu, A Mala É Falsa e outros sucessos.

O Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, chega com parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e claro, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Gustavo Mioto promete animar a virada de ano com músicas que fazem parte do seu repertório, como Solteiro Não Trai, Anti-Amor, Impressionando os Anjos, Contramão, Pro Nosso Bem, Coladinha em Mim e Não Te Troquei Por Ela.

E os cantores Beto & Breno apresentarão as músicas do primeiro DVD ao vivo, intitulado “Entre Amigos”, além de canções de outros artistas que também são sucesso.

O Réveillon Iate 2020 é 100% open bar e o público pode escolher entre três opções de espaços para curtir a virada de ano: Premium (incluso whisky, vodka, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco e água), Front Stage (incluso whisky, vodka, espumante, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco, água, petiscos frios e quentes, salgados assados e fritos e mesa de antepasto) e Mesa com visão para o show e opções de 4, 5 e 6 lugares (incluso whisky, vodka, espumante, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco, água, ceia completa e café da manhã, além de acesso ao Front Stage).

Réveillon Iate 2020

Quando? terça-feira, 31 de dezembro de 2019, a partir das 20h
Onde? Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz – BH)
Atrações? Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Sorriso Maroto e Beto & Breno
Ingressos? No site Nenety Eventos