Porta dos Fundos ironiza religiosos em novo vídeo após polêmica: ‘Parem de brincar com Jesus’

Porta dos Fundos/YouTube/Reprodução

O canal humorístico Porta dos Fundos voltou a ironizar religiosos após o polêmico “A Primeira Tentação de Cristo”, especial de Natal da Netflix, no qual Jesus é gay. Desta vez, o canal produziu um vídeo falando justamente das reclamações dos religiosos, principalmente católicos e evangélicos, em relação ao especial.

+ Porta dos Fundos é atacado após exibir Jesus gay e Maria de Nazaré sexualizada: ‘Com Jesus não se brinca’

O vídeo “Inritado”, lançado na manhã dessa sexta-feira (20) no YouTube, tem Gregório Duvivier, como Jesus, e Fabio de Luca, como Padre Ivo. Na descrição da esquete, o tom é de ironia, com um padre que identifica como sendo da Paróquia de São Judas da Glória.

“Estou mandando esse e-mail para pedir, por favor, que parem de brincar com Jesus. Toda hora ele vem aqui na paróquia chorando horrores, me atrapalha, atrapalha o andamento da missa, tenho que parar tudo que eu tô fazendo pra falar com ele. Fora que ele fica relapso, fica depressivo, essas zoações desconcentram ele do trabalho”, diz trecho da descrição.

O vídeo ainda fala que se não fossem essas piadas o mundo ia ser melhor. “Porque ele não viria para cá todo dia e resolveria todos os problemas do mundo. A fome na África, por exemplo, tá em pauta desde o início dos anos 2000, mas sempre vem uma piadinha pra atrapalhar. Enfim. Espero que entendam”, termina.

Nas redes sociais, as pessoas parecem ter gostado da brincadeira do canal. Algumas, que se dizem religiosos, disseram não se importar com a zoação dos humoristas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!