Ex-jogador da Seleção, Hulk engata namoro com sobrinha de ex após 12 anos de casamento

Rafael Ribeiro/CBF + Reprodução/Instagram/@iran_angelo

O jogador Hulk Paraíba, que já teve passagens pela Seleção Brasileira e atualmente atua pelo Shanghai Sipg, da China, está namorando a sobrinha de sua ex-mulher. A informação foi confirmada pela assessoria do jogador ao jornalista Leo Dias.

Hulk oficializou a separação da ex-mulher, Iran Ângelo, em agosto deste ano, depois de 12 anos de casado. Um relacionamento que resultou em três filhos de 10, 8 e 6 anos. Agora, o jogador de 33 anos está namorando Camila, de 31 anos, sobrinha de Iran.

Segundo a assessoria do jogador, o namoro entre Hulk e Camila está sendo mantido desde outubro, ou seja, aproximadamente dois meses após a oficialização do término com Iran.

“Foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos”, afirmou a assessoria do jogador em trecho de nota enviada a Leo Dias.

“Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, complementou.

Pelas redes sociais, Iran sempre se mostrou próxima da sobrinha. Em uma foto publicada em dezembro do ano passado, Iran aparece montada nas costas de Camila com a seguinte legenda: “A minha felicidade é você”.

Reprodução/Instagram/@iran_angelo

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!