Jade Picon lança marca de roupas e vira assunto do momento no Twitter; entenda

Reprodução/Instagram @jadepicon + Reprodução/Jade²

A influenciadora Jade Picon, que acumula milhões de seguidores no Instagram e em seu canal do Youtube, lançou sua própria marca de roupas nesse domingo (22) e deu o que falar nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter no fim do dia. O motivo da repercussão foi o preço das peças, nada em conta para muitos internautas.

O catálogo da Jade², como a marca foi batizada, tem tops, croppeds, vestidos e outras peças por valores que variam de R$ 99,77 a R$ 259,77, como é possível ver no site da loja.

E foram justamente esses valores que muitas pessoas correram para o Twitter para reclamar. “Mano, aonde que a Jade Picon tá com a cabeça para vender um top por 100 reais cara”, comentou um usuário. Outra pessoa escreveu: “Nossa Jade Picon vc jurou q ia ser um preço acessível”.

https://twitter.com/mxrxoned/status/1208847183946166272?s=20
https://twitter.com/mariagotthecure/status/1208903275216592896?s=20

Mas a repercussão não se limitou somente a comentários negativos. “Oi gente, boa noite, quem acha caro as roupas da jade picon, é só não comprar cara***, É obrigatório? Vcs são chatos para cara***” e “pq vcs tão criticando a Jade Picon? tá achando caro, só não comprar. olha os preços da approve gente, pq diabos vcs achariam que ela faria coisas em preços de lojas baratas” foram alguns dos comentários à favor da influenciadora.

Jade, além de atrair centenas de milhares de curtidas em suas fotos no Instagram, é namorada do ator e cantor João Guilherme e irmã de Léo Picon, influenciador que também tem sua própria marca de roupas e movimentou a internet no início do mês ao fazer um ensaio sensual com a Mc Rebecca, para promover a loja.

E você, desembolsaria para ter as peças?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!