‘Vai ser meu cãopanheiro’! Motorista de Uber conquista o Brasil ao esbanjar simpatia (e carinho com os pets)

Reprodução/Twitter

Uma publicação feita na última sexta-feira (20), no Twitter, viralizou ao mostrar a simpatia de um motorista de Uber ao ser questionado se ele transporta um cachorro. “Vai ser caopanheiro meu de viagem tô chegando”, respondeu o condutor na troca de mensagens com a usuária. A postagem já rendeu mais de 97 mil curtidas e 13 mil retweets.

Em conversa com o BHAZ, Ynaê Alvez, jovem de Brasília (DF) e que fez a publicação, conta que o cãozinho Scott pertence ao seu namorado, e que os três estavam passeando na última sexta (20).

Como estava muito calor, resolveram chamar um carro no aplicativo Uber para voltarem para casa, mas já esperavam passar um sufoco para conseguir um motorista que aceitasse levar o Scott. “Achamos que seria uma demora pra conseguir um carro. (…) Geralmente não é nada comum os motoristas aceitarem”, comentou.

Mas aí veio a surpresa: de primeira conseguiram um motorista e foi o Adriano Andrade, que se mostrou super amigável. “Achamos o máximo quando ele nos respondeu que o Scott seria o cãopanheiro de viajem, e quando chegou ainda usava um gorrinho de papai noel”, contou Ynaê, empolgada.

O gorro do Bom Velhinho também foi observado pelos usuários do Twitter, que não abriram mão de elogiar a boa postura do motorista.

E, para a alegria de quem acompanhava a história, o próprio Adriano apareceu na postagem. O motorista contou que, devido à repercussão e às várias mensagens que estava recebendo, resolveu criar uma conta no Twitter.

https://twitter.com/Adriano81426515/status/1208405963641937922?s=20

Para completar, apresentou o seu cachorro Bob. “Próxima viagem levo o Bob junto pra zoar com o Scott hehehe”, conquistando ainda mais a admiração dos internautas. “Meu Deus, esse é o diálogo mais precioso de toda a internet”, disse uma usuária.

https://twitter.com/Adriano81426515/status/1208432479029334024?s=20
Moisés Teodoro[email protected]

Analista de mídias digitais, fotógrafo e produtor audiovisual no BHAZ. Formado em Publicidade e Propaganda no Centro Universitário UNA. No portal desde abril de 2019, também já atuou como analista de conteúdo patrocinado e repórter. Esteve em grandes coberturas como o carnaval de BH e eleições municipais. Participou de reportagens vencedoras do prêmio CDL/BH de Jornalismo em 2021 (primeiro lugar na categoria internet) e em 2019 (segundo lugar na categoria internet).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!