Home NotíciasPolítica‘#BolsonaroCaiu’: Presidente sofre queda no banheiro de casa, é hospitalizado e internet não perdoa

‘#BolsonaroCaiu’: Presidente sofre queda no banheiro de casa, é hospitalizado e internet não perdoa

Quem entrou no Twitter nesta terça-feira (24) pode ter ficado confuso com um dos assuntos mais comentados na rede social: “Bolsonaro caiu”. Neste caso, a frase tem um significado literal e se refere à queda do presidente nessa segunda-feira (23) no banheiro de sua casa, o Palácio da Alvorada.

Jair Bolsonaro chegou a ser hospitalizado, mas, após exames não identificarem problemas, foi liberado e passa bem. Ainda assim, a “queda de Bolsonaro” tem dado o que falar nas redes sociais. “Papai Noel: Quando pedi a queda de Bolsonaro de presente de Natal, me referia ao governo”, ironizou um usuário do Twitter.

Por outro lado, os apoiadores do presidente ficaram preocupados com o estado de saúde de Bolsonaro e criticaram aqueles que brincavam com a situação. “Força, Capitão. Todos os Brasileiros estão rezando por você”, escreveu um internauta.

Um outro usuário do Twitter disse não concordar com quem comemora a queda de Bolsonaro, mas relembrou quando o próprio desejou que Dilma Rousseff saísse da presidência “infartada ou com câncer”.

Alta do presidente

Após passar a noite bem no Hospital das Forças Armadas, Jair Bolsonaro recebeu alta na manhã desta terça-feira (24), segundo a Agência Brasil. O presidente passou por um exame de tomografia computadorizada, que não detectou alterações, e recebeu indicação de repouso.

No entanto, a Agência Brasil relata que, mesmo com a indicação de repouso, Bolsonaro recebeu no Palácio da Alvorada o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira.

Guilherme Gurgel

Guilherme Gurgel

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários