Supermercados BH inaugura mais uma unidade no Buritis; loja tem adega e outras comodidades

Divulgação/Supermercados BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Os moradores do bairro Buritis terão mais uma opção para fazer suas compras com economia e conforto. O Supermercados BH inaugura, nesta sexta-feira (27) às 10h, a segunda unidade do bairro, na Rua Moisés Kalil, 320.

A nova loja conta com um espaço amplo, uma área de vendas de 1.320 m2 e 109 vagas de estacionamento com opções cobertas. Destacam-se na unidade a linha de carnes especiais e a peixaria, que terá um sushiman atendendo aos pedidos de comida japonesa.

A estrutura conta, também, com uma adega variada para os amantes de um bom vinho, além de uma extensa linha de produtos nos setores de padaria, açougue, hortifruti, limpeza, higiene pessoal, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria. Todos itens de excelente qualidade, com variedade e preço justo. Afinal, esses são pilares que definem o propósito da rede em todos os 62 municípios onde está presente.

Após a inauguração, o horário de funcionamento da loja será de 8h às 21h30 de segunda a sábado. Já aos domingo a unidade fica aberta de 8h às 19h.

Mais novidades como essa, você encontra no site do Supermercados BH (CLIQUE AQUI e acesse), nas redes sociais da rede.

Instagram: @supermercados_bh
Facebook: fb.com/supermercadosbhoficial