Engenheiro desaparecido é encontrado em BH e família agradece: ‘Ano Novo será melhor que o Natal’

Facebook/Reprodução

O engenheiro de produção Sanderley Fabrício Bastos, de 39 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), foi encontrado na noite dessa sexta-feira (27), na avenida Brasil, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele estava andando pela avenida e sem lesões aparentes. A família fez questão de agradecer ao apoio de todos que ajudaram.

“Ele foi encontrado com três livros na mão e não quis falar com ninguém. No momento ele só chora, vamos respeitar o tempo dele para tentar entender a situação. A minha cunhada abriu um dos emails dele e viu que ele tinha feito uma reserva em um hostel ali perto, aí fomos procurá-lo por lá”, explica Sintia Martins Bastos, irmã do engenheiro.

Em nome da família, Sintia agradece a todos que ajudar. “Ele andou muito tempo em BH e algumas pessoas o reconheceram, fizeram parte desse encontro. Agradecemos pelo carinho e apoio de todos. Pelo menos o Ano Novo será diferente do Natal, ficamos muito felizes”, completa.

O engenheiro havia desaparecido após sair de casa, nessa segunda-feira (23), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi visto por último pegando o ônibus da linha 2550, que liga Contagem a Belo Horizonte.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!