Preocupado com os fogos? Canais vão exibir programação especial para acalmar pets

Imagens Ilustrativas (Reprodução/Pixabay/Envato Elements)

As festas de Réveillon, que para nós é um momento de celebração, para os animais de estimação significam um pesadelo. Os tradicionais fogos de artifício causam desconforto, medo e estresse a cães e gatos, já que eles possuem a audição mais aguçada.

E é pensando no bem-estar dos animais que os canais de TV por assinatura National Geographic e National Geographic Wild vão exibir, durante a Virada de Ano, uma programação especial para acalmar os pets.

“Está provado que a música clássica relaxa os animais. É por isso que, em 31 de dezembro, no momento dos fogos de artifício teremos um programa especial voltado para animais de estimação com imagens relaxantes e música clássica”, descreve a grade de programação oficial, disponível nos sites dos canais.

O especial “Sinfonia Pelo Planeta: Sinfonia Pelo Planeta” será exibido a partir das 23h55 do dia 31/12/2019 até as 00h43 do dia 1º, nos canais National Geographic e National Geographic Wild.

Se você não tem TV por assinatura, a boa notícia é que, como nos últimos anos, o especial também é exibido no canal do Youtube da National Geographic. A dica, se você for sair de casa, é deixar a TV ligada, com as janelas e portas fechadas para abafar o som e para que o pet não fuja.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!