Samuel Rosa é provocado e dá resposta em músico atleticano: ‘Nove títulos importantes a mais que o seu’

@samuelrosaoficial/Instagram/Reprodução

O cantor Samuel Rosa respondeu a um músico atleticano após uma provocação em uma foto postada pelo vocalista do Skank, em seu Instagram, nessa sexta-feira (27). O artista, que é cruzeirense, fez uma postagem sobre o time do coração, convocando outros artistas para “ressurreição” do clube celeste.

“Eu evoco todas as entidades cruzeirenses pra essa ressurreição”, disse o cantor, que citou Milton Nascimento, Clara Nunes, Gonzaguinha, Lô Borges, Tostão e Dirceu Lopes. Na foto, aparece um boneco de Samuel Rosa vestindo uma camisa do Cruzeiro e tocando guitarra.

Nos comentários, o baterista atleticano Daniel, da banda Daparte, deixou uma mensagem provocativa: “Faliu mesmo?”. O vocalista do Skank não demorou a responder e não perdoou o músico atleticano.

“Oh Daniel, se faliu eu não sei, porque não sou nem diretor nem conselheiro remunerado. Mas se meu time acabou de ganhar um mineiro em cima do seu, tirou o seu time da Copa do Brasil e tem 9, eu disse 9, títulos importantes a mais que o seu, se você não faliu eu também não vou falir. Concorda?”, escreveu o músico.

Instagram/Reprodução

Logo após a reposta do vocalista, centenas de cruzeirenses apareceram para apoiar Samuel Rosa. “Você é o cara! Você representa a nação azul”; “Te amo Samuel. Reestruturação do Cabuloso já!!!!”; “TODO DIA É UM 6×1 em?! Kkkkkkkkkkk Poderia ter ido dormir sem essa né?” foram alguns dos comentários deixados na postagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!