Carlos Bolsonaro se irrita e chama internauta de ‘vagabunda’

Reprodução/YouTube + Twitter

O vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) se envolveu em mais uma polêmica no meio digital, como de costume, por meio do perfil que mantém no Twitter.

Após uma postagem na noite de sábado (28), o segundo filho do presidente Jair Bolsonaro se descontrolou ao ler a resposta – bastante repercutida – de uma internauta e chamou a mulher de ‘vagabunda’.

A postagem que deu início à trama trazia um texto enigmático, confuso. ” Discordâncias sempre existirão, contudo o movimento é claro: os zeros do NOVO, junto dos calças encravadas e grupelhos bancados tentam criar o apocalipse onde não existe! São inteligentes e usam aproximação até mesmo com o PT para criar desgaste pleiteando a volta das tesouras” dizia o tweet.

Num espaço para comentários da postagem, a internauta, identificada como Cláudia Cristina, disparou: “Louco demente. Escolhe a marmita do seu irmão”.

Instantes depois, Carlos Bolsonaro respondeu: “Vagabunda!”, ao que obteve outra resposta da usuária da rede social: “o filho do presidente falando comigo… que honra”, ironizou.

Nas publicações, internautas defendem e condenam a reação do vereador.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!