Cruzeiro acusa agente de Fabrício Bruno de tentar furtar documentos do clube

Fabrício Bruno
Bruno Haddad/Cruzeiro

O agente do zagueiro Fabrício Bruno, Fábio Mello, teria tentado se apoderar de documentos sigilosos do Cruzeiro, após uma reunião com o CEO do clube, Vittorio Medioli, nesta segunda-feira (30). Em nota, o time afirmou que Medioli registrará um boletim de ocorrência contra Fábio Mello.

O empresário, que também agencia o goleiro Rafael, havia se encontrado com Vittorio Medioli para discutir a situação do zagueiro, que cobra na Justiça atrasos de salários, direitos de imagens e FGTS do clube. O atacante Thiago Neves também acionou o Cruzeiro na Justiça.

+ Suposto vídeo íntimo de Perrella é vazado e Thiago Neves entra na Justiça contra o clube

Em um comunicado oficial, o clube afirmou que Fábio Mello “se aproveitou de uma rápida saída de Medioli, retornou à sala e levou consigo vários documentos”, após a reunião na sede administrativa do clube.

Ainda de acordo com o comunicado, Vittorio Medioli percebeu a movimentação do agente pelo reflexo do vidro da sala e o abordou, conseguindo recuperar a maioria dos documentos. Leia a nota na íntegra abaixo.

Nota de esclarecimento do Cruzeiro

“O Cruzeiro EC vem a público lamentar o comportamento do agente de jogadores, Fábio Mello, que após uma reunião com o CEO do Núcleo Dirigente Transitório, Vittorio Medioli, tentou se apoderar de alguns documentos sigilosos do Clube, retornando à sala de reuniões que, no momento, estava vazia.

Após a reunião, Fábio Mello se aproveitou de uma rápida saída de Medioli, retornou à sala e levou consigo vários documentos.

Ao perceber os movimentos do agente pelo reflexo do vidro, Medioli o abordou na porta do elevador e conseguiu recuperar a maioria dos documentos, mas um destes acabou escapando e sua falta foi notada somente após uma conferência detalhada.

Vittorio Medioli confirmou que irá registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

Lembrando que o Fábio Mello foi à Sede Administrativa do Clube para discutir o assunto Fabrício Bruno, que perdeu a primeira liminar na justiça. O agente insiste em levá-lo definitivamente para o Celtic, de Glasgow.”

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!