Em janeiro, festa Tersarrada agita as noites de terça-feira no Distrital

Tersarrada/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A festa que agita as noites de terça-feira no Distrital está de volta para a Temporada de Verão 2020! A Tersarrada chega de roupa nova, cheirosinha e cheia de atrações para deixar as férias belo-horizontinas muito mais divertidas!

Afinal, festa na terça-feira? Por que não? Terça tem que TERSARRADA! O público universitário de BH volta a ter sua festa preferida em edições semanais no mês de Janeiro! Todas as terças-feiras do mês recebem uma edição especial do rolê que se tornou o preferido dos jovens de BH no período de férias.

Para a primeira edição do ano, a Tersarrada recebe um line totalmente local e diferenciado, com 26:15, grupo de BH que varia na cena com muito rap, soul, acústico e várias outras influências nos sons. Os DJs Mizzy, Jannotti, Ferolla, Tuts e HB7 também chegam com sets que prometem agitar a noite toda.

E pra começar no estilo, seguindo a tendência local, é claro que não podia faltar a rodada dupla das bebidas mais queridinhas de BH, Gingibre e Xeque Mate, até as 21:30.

Festa Tersarrada – A Primeira Sarrada da Década
Quando? Terça-feira, 7 de Janeiro, a partir das 20h30
Onde? Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala s/n, Cruzeiro
Ingressos? Online, no Sympla (clique aqui) ou nos pontos de venda Distrital, Laicos, Dejavu Savassi.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!