Após sucesso da primeira edição, mini festival do camarão volta a BH

Divulgação/Diethood + Reprodução/Instagram/@acachacariaitinerante

Depois do sucesso da 1º edição do Festival de Camarão de BH, a organização do evento resolveu dar ao público mais uma oportunidade de curtir a iguaria: no próximo dia 18, a capital mineira receberá uma versão compacta do festival.

A partir do meio-dia do sábado, a festa Good Times realiza sua primeira edição de 2020 e o diferencial é justamente a presença dos expositores do Festival de Camarão. O público poderá se deliciar com receitas como acarajé, camarão no cone, paella e empanadas. E quem não é fã de camarão não precisa ficar de fora, já que a festa terá outros expositores para agradar a todos os públicos.

Para completar, ainda tem cerveja artesanal, drinks especiais e música ao vivo com três atrações diferentes. O espaço é pet friendly (ou seja, você pode levar seu animal de estimação) e tem um espaço kids para a garotada se divertir e deixar os pais tranquilos. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados pelo site.

Festa Good Times com Mini Festival do Camarão

Onde? Avenida Bento Simão, 128 – São Bento (ao lado do Colégio Santo Thomas de Aquino)

Quando? Sábado, 18 de janeiro, das 12h às 20h

Quanto? Entrada GRATUITA (mediante retirada de ingressos no site)

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Escreve com foco na área de Guia e Cultura no BHAZ.