Três crianças e duas jovens morrem em grave acidente; quatro pessoas seguem internadas

Edgar Rodrigues/Onda Oeste FM

Três crianças e duas jovens morreram em um grave acidente na MG-050, em Piumhi, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse sábado (4). Outras quatro pessoas ficaram feridas e seguem internadas.

A batida ocorreu em uma curva, na altura do quilômetro 267. O motorista de um Honda Civic, de Sertãozinho (SP), perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, depois de rodar na pista. Um Fiat Pálio, que vinha na direção contrária, não conseguiu evitar o acidente.

No carro emplacado na cidade do interior de São Paulo estavam as três crianças que morreram, sendo uma de 4 anos e duas de 10, além do motorista, de 37, e a passageira, de 30.

Os ocupantes do Pálio voltavam de Capitólio e uma das passageiras, uma jovem, de 23, morreu no local. Os outros três passageiros foram levados para o hospital, mas outra jovem, de 25, acabou não resistindo aos ferimentos.

Prefeitura lamenta

A Prefeitura de Carmo Mata lamentou o trágico acidente e as mortes das jovens que moravam na cidade. “Todos nós carmenses estamos de luto. Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares”, postou na rede social.

O Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência.