Casal é obrigado a pedir desculpas na TV após flagrante de sexo em praia

Reprodução/YouTube

Um casal russo foi obrigado a se desculpar, em uma transmissão na televisão, depois de ser flagrado fazendo sexo em uma praia na Tailândia. Os turistas passavam a virada do ano na cidade de Pattaya e foram filmados durante o ato.

Segundo o jornal britânico The Sun, Roman Grigorenko, de 26 anos, e Daria Vinogradova, de 19, deixaram um bar e continuaram bebendo cerveja na rua, até que decidiram parar e começar a relação sexual na areia da praia.

Um vídeo, filmado por um pedestre, mostra a cena que foi denunciada à polícia local. O casal foi preso no sábado (4) e teve que pagar uma fiança no valor de 5.000 Baht tailandês, que corresponde a cerca de R$ 674, por “indecência pública”.

Em uma coletiva de imprensa televisionada, o casal confessou os atos e pediu desculpas publicamente. “Eu peço desculpas por ofender cidadãos e prejudicar a reputação da cidade. Sentimos muito”, disse Roman.

O tenente-coronel Piyapong Ensarn lamentou o ocorrido e afirmou à imprensa: “Um ato como esses destrói a boa imagem de Pattaya como um lugar turístico. Policiais foram imediatamente enviados à praia [depois de receberem as imagens] para procurar por pistas”‘.

A autoridade também afirmou que, em depoimento, os jovens explicaram que se sentiram excitados depois de consumirem bebidas alcoólicas, perderam a noção de onde estavam e começaram a fazer sexo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!