More a 5 min. do Lifecenter e com uma vista incrível de BH! Conheça o My View

Divulgação/Pedro Vilela/My View

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Deseja morar em uma região estratégica, próximo à Área Hospitalar, supermercados e bancos e, de quebra, ter uma vista privilegiada da cidade? Se a resposta for “sim”, então você precisa conhecer o My View, empreendimento da Tetum Engenharia localizado no bairro São Lucas, em BH.

As unidades custam a partir de R$ 430 mil* e a construtora está com uma campanha especial. Você pode dar seu imóvel na troca e as unidades estão sendo entregues com armários** nos quartos, banheiros e cozinha. Esta é uma ótima oportunidade para você, que já mora na região, se mudar para um apartamento novinho e com lazer sob medida. Acesse o site (clique aqui) e entre em contato.

Divulgação/Pedro Vilela/My View

Você pode escolher o apartamento que melhor te atenda no dia a dia: são unidades de dois e três quartos, de 63 a 83 m² e com duas ou três vagas cobertas de garagem. E importante: pronto para morar, com uma vista incrível de BH e lazer sob medida com piscinas adulto e infantil, espaços fitness e gourmet e playground.

Divulgação/Pedro Vilela/My View

Ao redor do prédio encontra-se de tudo: supermercados, padarias, restaurantes, mercearia e o que mais for preciso para tornar o seu dia a dia mais prático. O fácil acesso é outra grande vantagem: o My View está a 5 minutos do Lifecenter e, além da Av. do Contorno, diversas avenidas que ligam os principais bairros da região centro-sul da cidade estão perto do São Lucas.

Para completar, o bairro está localizado em um dos pontos mais altos de BH, o que permite uma vista impressionante do horizonte. E o My View reservou o melhor ângulo para você aproveitá-la de camarote todos os dias.

* Valor referente ao apartamento 604.
** Unidades entregues com armários da New Torino nos quartos, banhos e cozinha, conforme instalado no apartamento nº 303.
Condições válidas para contratos fechados no período de 01/12/2019 a 31/01/2020.
Reg. Incorp. R2.78558 2º Of. Reg. Imóveis