Coronel torturado em casa perde olho e cabo segue internada em estado grave

Governo de MG/Youtube/Reprodução + Raiana Rodrigues/Facebook/Reprodução

A Polícia Militar divulgou uma atualização do estado de saúde do casal de policiais que foi agredido e baleado em Igarapé, na Grande BH. A cabo Raiana Rodrigues passou por uma cirurgia e tem um quadro delicado. O coronel Alex Melo, por sua vez, perdeu o olho esquerdo.

O casal foi encontrado em casa, nessa segunda-feira (6), baleados e com sinais de tortura. Segundo a PM, o coronel foi atingido na cabeça, enquanto Raiana levou tiros na cabeça, tórax e costas. O casal foi levado para o Hospital João XXIII, onde estão internados até o momento.

+ Casal de policiais é agredido e baleado após ter casa invadida na Grande BH

Raiana passará por uma nova tomografia para avaliação geral nesta quarta-feira (8) e Alex será submetido a uma cirurgia para reconstrução do palato e da mandíbula.

Três suspeitos foram mortos

Durante uma ação policial, três dos suspeitos de torturar o casal foram mortos na região de Igarapé, nessa segunda-feira (6). Edson José da Silva Jr, de 22 anos, Luiz Gustavo Reiner dos Santos Figueiredo, de 19 anos e Taysson Gustavo Gomes da Silva, de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, os três foram mortos em confronto após reagirem à abordagem.

+ Suspeitos de torturar casal de PMs são mortos na Grande BH

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, de 22 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar. A corporação informa que foi incorporada uma força-tarefa para apuração do ataque. Os presos estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!