Home Patrocinado Restaurante a cara do verão, Margarida Cozinha Mediterrânea também funciona aos domingos em BH

Restaurante a cara do verão, Margarida Cozinha Mediterrânea também funciona aos domingos em BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Em temporada de verão, nada melhor que aproveitar os fins de semana com quem amamos, não é? Seja com a família ou amigos, é tempo de sair de casa e curtir o sol, a cidade e, claro, uma boa comida leve e refrescante.

E o restaurante que é a cara da estação agora funciona aos domingos para você fechar suas semanas desfrutando de um almoço pra lá de especial. O Margarida Comida Mediterrânea, no Funcionários, tem um cardápio inspirado nas delícias de países como França, Espanha, Grécia e Síria.

Divulgação/Margarida Cozinha Mediterrânea

Os pratos não poderiam combinar mais com o clima quente. São leves e frescos, baseados em peixes e frutos do mar. E tudo grelhado – exceto os empanados, únicos que têm fritura.

O restaurante tem um rodízio, o Expresso Gourmet, em que você experimenta vários pratos inspirados na região do mediterrâneo. Você senta em uma mesa conjunta e faz uma viagem gastronômica por vários países, com pratos servidos para todos da mesa compartilharem.

Divulgação/Margarida Cozinha Mediterrânea

O rodízio custa R$ 135 e são servidos pratos acompanhados de água, sangria branca e vermelha. Confira as delícias:

  • Pães, frios e queijos
  • Camponata e escabeche de lagarto
  • Ratatouille
  • Sardinhas Grelhadas acompanhadas de tomate confit
  • Frango shawarma
  • Ambrosia
  • Café Turco

O Restaurante Margarida fica na Avenida Carandaí, 421, no Funcionários, em BH. Para reservas e informações, entre em contato pelo telefone (31) 3347-5989. Acompanhe no instagram: @MargaridaCozinhaMediterranea.

Comentários