Home Notícias Esportes Esposa de Allan desabafa sobre ameaças de torcedores do Flu após contratação do Galo

Esposa de Allan desabafa sobre ameaças de torcedores do Flu após contratação do Galo

Depois de uma queda de braço com o Fluminense, o Atlético anunciou a contratação do volante Allan, que estava emprestado ao time carioca pelo Liverpool. Parte da torcida tricolor, se sentindo “traída”, fez ameaças e ofensas graves ao jogador e à família dele por meio das redes sociais.

A esposa de Allan, Jordana Holleben, fez um desabafo denunciando a atitude de uma minoria de torcedores que passaram a atacar a família após a saída do jogador, chegando a desejar que ele voltasse a ter depressão.

“Ainda bem que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do FLUMINENSE não se baseia na minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte a mim e minha filha, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão”, escreveu Jordana no Instagram.

@jordanaholleben/Instagram/Reprodução

Em 2019, o jogador revelou em entrevista ao Esporte Espetacular que entrou em depressão e pensou em desistir da carreira depois de passar por times de cinco países diferentes em quatro anos na Europa. Ao voltar ao Brasil, ele contou que o Fluminense abriu as portas para ele e que é muito grato ao time.

Os comentários nas redes sociais de Allan e de Jordana, que antes pediam a renovação do volante com o Fluminense, agora estão repletos de mensagens que passam dos limites. Comentários como “A vida cobra” e “Cuidado pra não ficar sem jogar e a tal depressão voltar, agora não tem mais a nossa torcida” foram deixados em uma foto postada pela esposa do atleta com a filha do casal.

Ao desabafar, Jordana ressaltou que as ofensas não representam a torcida do Fluminense e que é uma minoria que vem fazendo os comentários negativos. “Isso não é futebol. Isso não é esporte. Isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que têm depressão. Isso é uma doença SÉRIA”, finalizou ela.

Comentários