Tudo R$ 10! BH terá festival de batata frita a preço camarada

Divulgação/Mr Hoppy

ATUALIZAÇÃO: Matéria atualizada às 16:30 do dia 12 de janeiro com nova data de início do evento: sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2019.

Para começar o ano com o pé direito, o Mr. Hoppy Beer & Burger preparou uma ação especial. O primeiro “Festival da Batata Frita Mr. Hoppy” tem início na sexta-feira (17) e vai até o dia 31 de janeiro, com preço fixo de R$ 10.

O festival contará com 3 opções especiais: a Crazy Fries, batata frita acompanha de muito cheddar e bacon; a Barbecue Crispy, batata frita acompanhada de molho barbecue e cebola crispy; e a Gorgo Fries, batata frita acompanhada de queijo gorgonzola. A promoção é válida nos oito estados em que a rede está presente no Brasil: Distrito Federal, Goiás, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

No cardápio das unidades você encontra ainda chopes artesanais, hamburgueres, incluindo o já famoso “burguer de 10zão”, além de outras opções de porções e os clássicos mini churros de sobremesa. A rede de franquias atualmente conta com 38 unidades, vendendo mensalmente mais de 130 mil litros de chope e 110 mil hambúrgueres.

Em BH, a unidade do Mr Hoppy fica na Praça Tiradentes, 41 – Funcionários.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!