Home Notícias Esportes ‘Fala, Zezé’: Dez versões do áudio de Thiago Neves que ainda é motivo de piada na internet

‘Fala, Zezé’: Dez versões do áudio de Thiago Neves que ainda é motivo de piada na internet

A infame derrota do Cruzeiro para o CSA, por 1 a 0, foi em novembro de 2019. O rebaixamento da Raposa foi concretizado no início de dezembro. Mesmo assim, o “Fala, Zezé” ainda não perdeu a graça para os torcedores atleticanos e até de outros times do Brasil, que continuam criando versões diferentes do áudio que Thiago Neves enviou a Zezé Perrella e vazou.

Na mensagem para o então presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, TN10 pede que parte dos salários sejam pagos antes do jogo contra o CSA, no qual ele acabou perdendo um pênalti.

“Fala Zezé, bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. […] Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. […] É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. […] A obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”, diz o atacante em um trecho do áudio que já ganhou várias versões na internet.

+ Vaza áudio atribuído a Thiago Neves cobrando salários atrasados de Perrella antes de jogo contra o CSA

Silvio Santos, Bob Esponja, Lula e Bolsonaro são protagonistas de algumas das imitações que não param de ser compartilhadas na internet. Versões em outras línguas, músicas e montagens com o rosto de Thiago Neves ainda viralizam e arrancam risadas.

Na manhã desta sexta-feira (10), as palavras “Fala Zezé” chegaram aos trending topics do Twitter, mais de um mês depois do áudio vazar. O apelo de Thiago Neves já ganhou até o próprio perfil na rede social, que compartilha modelos de camisa com as palavras ditas pelo jogador na famosa mensagem.

Criatividade sem fim

As versões que tomam conta da internet não perdoam e vão desde personagens de desenho a personalidades da vida real, alfinetando o torcedor cruzeirense. Confira dez dos diferentes “Fala, Zezé” que não param de viralizar:

Comentários