Pai de Isis Valverde morre após passar mal durante trilha de moto em Minas

Reprodução/TV Globo + Reprodução/Facebook

O pai da atriz Isis Valverde, Sebastião Rubens Valverde, de 65 anos, morreu neste domingo (12) após passar mal enquanto fazia uma trilha de moto na cidade de Baependi, no Sul de Minas. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

Rubens foi levado para o hospital da cidade, mas já chegou à unidade sem vida. No Facebook, o pai de Isis compartilhava constantemente fotos das trilhas que fazia com amigos e demonstrava ser um apaixonado por motos. Amigos já lamentam a morte dele nas redes sociais.

Reprodução/Facebook

O corpo de Rubens será levado ao IML de São Lourenço. Até 19h deste domingo, não tinha sido divulgadas informações sobre o velório.

Tamanho Família

Em 2016, a atriz global participou do programa Tamanho Família e se emocionou ao ser surpreendida pelo pai. Na ocasião, os dois falaram sobre a relação que tinham e relembraram a época em que Rubens, professor de Biologia, deu aulas à filha no colégio.

Na época, Isis também falou sobre a saudade que sentia da família por morar em outro estado. “Sinto muita falta, mas eles (meus pais) sempre vêm para cá (Rio de Janeiro) me ver e eu sempre fujo para lá (Minas Gerais) quando tenho tempo”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!