Home NotíciasEsportes‘Ahn? Quer namorar comigo?’: Torcedores do Galo procuram um ‘match’ no #TinderDoAtleticano

‘Ahn? Quer namorar comigo?’: Torcedores do Galo procuram um ‘match’ no #TinderDoAtleticano

Uns estão cansados de só se envolverem com torcedores do rival, outros estão só à procura de um par para ir ao estádio de mãos dadas. Em período de “férias” dos campeonatos, o Galo virou assunto nas redes sociais com a mobilização de torcedores que buscam uma paixão atleticana para chamar de sua.

O #TinderDoAtleticano foi o assunto mais comentado no Twitter no domingo (12) depois que a Massa se juntou para tentar encontrar uma companhia, casual ou séria, para assistir aos jogos do Galo. Os atleticanos comprometidos também não ficaram de fora, postando na rede as fotos com seus pares que compartilham a paixão pelo time.

Leia mais: Filho de Claudia Leitte desmente mãe durante live e constrange cantora

Até o perfil do clube, que vem chamando a atenção pela descontração nas redes sociais, entrou na brincadeira e postou uma foto do casal de atores atleticanos Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte. “Continua postando #TinderDoAtleticano que a gente vai terminar assim”, brincou. Os perfis oficiais da Copa do Brasil e da Sul-Americana também participaram da brincadeira.

Leia mais: Neto que largou tudo para cuidar de avó de 105 anos lamenta morte

É claro que, além da procura pelo “match”, não faltaram memes futebolísticos entre os tuítes compartilhados. Em meio às cantadas, o famoso vídeo de Ronaldinho Gaúcho pedindo uma repórter em namoro, comparações com jogadores do Galo e piadas com o rebaixamento do Cruzeiro renderam risadas entre os torcedores.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários