Bar distribui chope de graça e cria praia carioca em plena Savassi – vai rolar até biscoito Globo

Redentor/Divulgação

As altas temperaturas do verão pedem uma cerveja bem gelada. Pensando nesta temporada de calor e, também, no período de férias, o Redentor Savassi, conhecido por trazer para BH o genuíno life style carioca, vai dar, pelo segundo ano consecutivo, um chope Brahma 300ml para todos os clientes que forem à casa de chinelo. A ação, intitulada A vida fica melhor de chinelos, acontece até o dia 29 de fevereiro na unidade da rua Fernandes Tourinho, 500.

+ ‘Não dá mais’: Calor começa 2020 com gás total e pode bater os 34ºC em BH

Segundo um dos sócios do estabelecimento, o empresário Daniel Ribeiro, a proposta é estimular o bem estar para os belo-horizontinos durante o verão, além de uma experiência mais despojada.

“Ao longo desses 16 anos de existência do Redentor, sempre nos preocupamos em trazer o espírito carioca para o nosso público, ou seja, um clima descontraído, sem formalidades, encontrado em qualquer bar do Rio de Janeiro, em que as pessoas saem para beber de chinelo e bermuda, após pegar uma praia”, afirma.

Como em Belo Horizonte não tem mar, Daniel pretende, com essa ação, aliar a essência tropical da cidade maravilhosa ao abraço mineiro, conforme diz o próprio slogan da casa. “O povo mineiro sabe acolher e receber como ninguém. Então porque não trazer essa identidade para o nosso atendimento?”, destaca.

Novidades

A segunda edição da iniciativa vai transportar os clientes para uma atmosfera carioca ainda maior. Isso porque durante o período em que a ação acontecer, o bar contará com intervenções de atores caracterizados como vendedores ambulantes das praias do Rio.

Eles vão transitar pelo ‘calçadão’ do Redentor comercializando cangas, chá mate gelado, camisas e o tradicional biscoito Globo. “Os vendedores de praia são, sem dúvida, um patrimônio a parte para a cultura carioca. Sempre criativos nas chamadas e abordagens, levam mais leveza, bom humor e frescor a qualquer dia de sol, mar e areia. Certamente a presença dessas figuras é garantia de uma experiência memorável aos nossos clientes”, pontua Ribeiro.

Além disso, a calçada lateral do bar vai ganhar um ‘espaço praia’. Para isso o local terá um deck com paletes, cadeiras de praia, guarda-sóis, boias, cangas e pranchas. “Já temos o calçadão de Copacabana, então porque não trazer um pouco de praia também? Em janeiro e fevereiro, nosso sol vai brilhar todos os dias e esperamos, inclusive, que quem nunca foi ao Rio, possa sentir um pouco dessa energia incrivelmente alto-astral da cidade maravilhosa ao nos visitar. E que venha de chinelos, por favor, pois assim, a vida fica bem melhor”, brinca Daniel.

A vida fica bem melhor de chinelos*

Quando? Até 29 de fevereiro

Local? Redentor Savassi (rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi)

Horário? de segunda-feira a domingo, a partir de 11h

*Neste período, clientes que forem ao bar de chinelo, ganham um chope Brahma 300ml

Telefone para reservas? (31) 3284-1175

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!