Colégio Olimpo, em BH, oferece bolsas de estudo para ensino fundamental, médio e pré-vestibular

Divulgação/Olimpo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Colégio Olimpo, tradicional e uma das melhores escolas de Belo Horizonte, está com vagas abertas para bolsas de estudo em 2020, para turmas do 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, além das turmas de cursinho Pré-Vestibular.

Esse é uma oportunidade de garantir uma vaga para seu filho em uma instituição referência, que tem alunos com os melhores resultados no Enem, IME e ITA, e com condições mais vantajosas.

Atenção, pois as provas para as três modalidades (Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular) acontecem no dia 25 de janeiro (sábado). Para mais informações, acesse o site www.olimpobh.com.br ou ligue para (31) 3245-3537.

Um histórico que fala por si

No site do Colégio Olimpo, é possível conhecer os números que mostram o acerto da prática pedagógica da escola. A instituição valoriza o seu dinheiro e o tempo do seu filho, ensinando com excelência e atenção aos alunos.

O resultado é a presença dos estudantes – chamados, com carinho, de Olimpianos -, nas melhores listas de aprovação, para satisfação e orgulho dos próprios estudantes e dos seus responsáveis.

No Olimpo, a capacidade inata de cada aluno é potencializada pela equipe de professores altamente capacitada e verdadeiramente interessada no sucesso de cada aluno.

O Concurso de Bolsas para o Pré-Vestibular, para o Ensino Fundamental II (6º Ano) e para o Ensino Médio (1ª Série e 3ª Série) é uma opção altamente vantajosa para quem quer ter acesso, com desconto, a uma carga horária ideal, reforço com simulados, acompanhamento personalizado, além de laboratórios, viagens pedagógicas e material didático próprio. Dê a seu filho o melhor presente: a conquista de um curso de ponta, que está entre os mais disputados do País.