Ladrão tenta roubar supermercado em Minas, é ignorado e desiste do assalto

Reprodução/Twitter

Uma tentativa de assalto terminou de maneira inusitada, na tarde dessa terça-feira (14), em São João Batista do Glória, pequena cidade do Sul de Minas com cerca de 7 mil habitantes. Um homem entrou em um supermercado do município e anunciou o roubo. No entanto, as pessoas que estavam no comércio ignoraram o indivíduo. Sem a atenção das vítimas, o suspeito fugiu do local.

Uma câmera de segurança do estabelecimento mostra a ação falha do assaltante. No vídeo, é possível ver que um dos clientes do supermercado continua bebendo o líquido de uma lata, sem dar a mínima a tentativa de assalto.

Em conversa com o BHAZ, o gerente do supermercado, Jorge Batista, contou que a ação durou poucos segundos. “É engraçado. Ele chegou aqui ameaçando e ninguém sequer percebeu que ele estava assaltando. Ele falou: ‘é um assalto, passa o dinheiro’, mas o movimento continuou. Não deram atenção e ele foi embora”, conta.

Segundo Jorge, o supermercado tem mais de 30 anos de funcionamento e nunca foi assaltado, seria a primeira vez. “Nós estamos no Centro, então tem muito movimento por aqui. Dá mais segurança. Nunca fomos assaltados. Agora, que seria a primeira vez, virou motivo de gozação”, diz o gerente.

Assalto

Outro mercado, também no Centro da cidade, não teve a mesma sorte. Cerca de 40 minutos depois de ser ignorado, o assaltante entrou em outro comércio e conseguiu concluir o crime.

Ele levou o celular de uma vítima e cerca de R$ 300 em dinheiro. A PM (Polícia Militar) foi acionada no local e ninguém foi preso, até o momento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!